segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ideias para Cartões

Oiii minhas fofas !!! td bem? Hoje quero mostrar algumas ideias super legais que eu achei na internet!!! E como sei que vocês estão adorando criar cartões nada melhor que mais umas ideias!!!
Eu achei super legal esse convite !! Muitas fitas, costura e cores!!!Gente olha essa joaninha !!!! ela está linda!!!!!!
E esse aqui maravilhoso!! Ficou perfeito!!! eu quero um!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
esse tá super meigo!!!
É isso agora vamos fazer muitos cartões!!!!
beijokas Carol

8 comentários:

Marta Vieira disse...

Oii! são lindos os cartões!
eu estou procurando umas idéis pra fazer os convites de aniver pro meu filho!
adorooo fazer!
BJS!!

Martinha disse...

Amei os cartões Carol! Obrigada pelas dicas! beijos

SCRAPS By Sheila Quiçula disse...

Muito lindo Carol...
Obrigada pelas dicas.
bjo

Rosana Garcia Hess disse...

Lindo Carol...adorei a Joaninha e as borboletas
kisses
Rosana

Raquel disse...

dorei as idéias Carol..obrigada!

Priscila disse...

essas borboletinhas são maravilhosas !!!
Amei

Mônica Pinho - Luzearte Atelier disse...

Cheguei até você pelo SCRAP PELO PLANETA. Adorei teu blog. Liiiiinnnddoooo!!Estou começando nesse vício chamado SCRAP. Sempre gostei de artesanato. Decoupage. Agora scrap decor é tudo de bom. Beijos.

Mariana disse...

Carol, lindo seu espaço !! Parabéns .... Gostaria de agradecer, pela visita no meu blog, por participar e divulgar meu sorteio .... Obrigada!!! Passe sempre por lá ! Agora vou ver sempre as suas novidades aqui. Bjs.